17 de novembro de 2017

Levei um calote, o que eu faço? Veja algumas dicas sobre cobrança de inadimplentes

Especiais
 


No ato da compra, por pressa ou descuido, você não fez a verificação de crédito e vendeu a prazo a quem não devia. E o que você temia aconteceu: o cliente não pagou. E agora? Como cobrar este inadimplente? Por… mais

15 de novembro de 2017

Como vender mais e sem medo de calote. 7 dicas para evitar a inadimplência no seu comércio

Especiais
 


01. Faça análise de crédito de todos os clientes A primeira dica, e a mais importante delas, trata-se exatamente da análise de crédito do cliente, que é realizada a partir de consultas feitas pelo comerciante utilizando as ferramentas disponibilizadas pelo SCPC.… mais

8 de novembro de 2017

Tudo o que você precisa saber para vender mais e com segurança.

Especiais
 


Especialmente neste momento de retomada econômica, vender mais é objetivo de todo e qualquer comerciante, seja ele dono de loja de produtos ou de empresa prestadora de serviços. Vender mais é, sem dúvida, fundamental, mas de nada adianta aumentar as vendas… mais

26 de outubro de 2017

Missão empresarial da ACSP para a NRF visitará também outra meca do varejo: Londres. Conheça 5 inovações do varejo europeu para sua loja

Especiais
 


Pelo 10º ano seguido, a FACESP / ACSP organiza uma delegação de empreendedores para visitar a principal feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s BIG Show, que acontece anualmente em janeiro, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.… mais

23 de outubro de 2017

Ponto de partida para customização e flexibilidade, sistema de gestão on-line faz do ACCelular a melhor opção de telefonia móvel corporativa

Especiais
 


Um sistema de gestão on-line personalizado, sincronizado com as operadoras de celular, permite que o contratante acompanhe em tempo real o consumo de cada uma das linhas de seu plano de telefonia móvel corporativa. Além de oferecer controle total de… mais