13 de junho de 2017

Empresas brasileiras investem cada vez mais em publicidade out of home. Investimentos no setor devem crescer a média de 15% ao ano até 2020

Parceiros
 


Segundo um novo estudo publicado pela Borrell, empresa norte-americana especializada em relatórios e pesquisas sobre publicidade, a Media Out of Home (Mooh) é o único meio publicitário não afetado pela Internet [Entenda o que é mídia out of… mais

18 de maio de 2017

Use a força do marketing digital e conecte-se com o seu público consumidor com o ACMídia, mais novo produto da ACSP

Parceiros
 


Criado para dar visibilidade para a sua marca com o poder do marketing digital, o ACMídia é o mais novo serviço oferecido pela ACSP, fruto da parceria com a empresa HashtagTV. Este novo conceito de comunicação em mídia out of… mais

17 de fevereiro de 2017

Será que 2016 foi ruim para o e-commerce? O relatório Webshoppers responde

Parceiros
 


Ao final de cada semestre, a Ebit, maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce, produz e divulga o relatório gratuito Webshoppers, estudo de maior credibilidade sobre o comércio eletrônico brasileiro. No dia 16 de fevereiro de 2017, aconteceu o… mais

11 de outubro de 2016

Novo produto da ACSP oferece soluções de baixo custo e sem burocracia para a solução de conflitos empresariais

Parceiros
 


Associação Comercial de São Paulo instala a Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) em parceria com a CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) para oferecer serviço na resolução de conflitos empresariais. Este novo serviço da… mais

30 de agosto de 2016

Alencar Burti empresta nome à Escola de Negócios do Sebrae-SP

Parceiros
 


O prédio da Escola de Negócios do Sebrae-SP leva, agora, o nome do presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp): Alencar Burti. A cerimônia que oficializou a… mais