13 de novembro de 2017

Distritais da ACSP realizam palestras gratuitas sobre sucesso para os empreendedores na Liberdade e em Santo Amaro

São Paulo, 13 de novembro de 2017. Na terça-feira (14/11), a Distrital Centro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza a palestra "Vender 50% a mais hoje. Como?”, ministrada pela consultora comercial e business coach Mônica Ferreira. Ela, que já treinou equipes inteiras de franquias, do franqueado ao manobrista nos mais variados segmentos, e também já preparou para vendas empresas familiares dos mais diversos nichos, abordará os seguintes tópicos: dica nº 1 para garantir o dobro nas vendas; as seis emoções que fazem o cliente comprar na hora, com você ou com seu concorrente e como o Neuromarketing ajuda a vender dez vezes mais.

Já na quinta-feira, (16/11) será a vez dos empreendedores descobrirem “Os segredos da Mente Milionária”, durante workshop que será realizado na Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), ministrado por Leandro Marcondes. O palestrante é sócio-fundador da Experiência de Sucesso e tem como sócia a Success Resources, maior empresa de seminários do mundo, que realiza mais de 500 eventos por ano e já transformou mais de 10 milhões de vidas.

Usando os princípios que aprendeu com os gurus mundiais de independência financeira e desenvolvimento pessoal, Leandro Marcondes falará sobre os seguintes temas no workshop: como pensam as pessoas verdadeiramente ricas; quais são as crenças limitantes que impedem a sua liberdade financeira; quais são os pilares que sustentam uma vida de riqueza e quais são as melhores fontes de renda passiva.

Vender 50% a mais hoje. Como?
Data: 14/11 (terça-feira)
Horário: 18h30 às 20h30
Local: Auditório da Distrital Centro – Rua da Glória, 346 - Liberdade  – São Paulo/SP
Inscrições gratuitas: fone: (11) 3180-3580/3581 ou pelo e-mail dcentro@acsp.com.br

Os Segredos da Mente Milionária
Data:
16/11 (quinta-feira)
Local: Auditório da Distrital Sul – Av. Mário Lopes Leão, 406 – Santo Amaro
Inscrições gratuitas: fone: (11) 3180-3946/ 3947 ou pelo e-mail dsul@acsp.com.br

Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa ACSP
pgbaptista@acsp.com.br

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.