10 de novembro de 2017

Distritais da Associação Comercial de São Paulo se reúnem nesta segunda-feira às 17 horas

São Paulo, 10 de novembro de 2017. Os diretores-superintendentes das 15 Distritais da Associação Comercial de São Paulo se reúnem nesta segunda-feira (13/11), às 17 horas, na sede da entidade, no centro da capital, para debater os trabalhos desenvolvidos ao longo deste ano. As atividades serão conduzidas pelos coordenadores-gerais das distritais, Giacinto Cosimo Cataldo e João Bico, com participação dos 15 diretores-superintendentes das distritais:

• Luiz Alberto Pereira da Silva – Distrital Centro
  • Osmar Pereira Machado Júnior – Distrital Centro-Sul
  • Carlos Daniel Gonçalves – Distrital Nordeste
  • Valnoy Pereira Paixão – Distrital Noroeste
  • Luis Carlos Ferreira Eiras – Distrital Norte
  • Roberto José Korsakas – Distrital Penha
  • Humberto Luiz Dias Distrital Pinheiros
  • Dalton Suares Pires – Distrital Ipiranga
  • Carlos Carrizo Prisco – Distrital Oeste
  • Luiz Carlos Castan – Distrital Mooca
  • Claudionor Corrêa Leão – Distrital São Miguel
  • Anis Kfouri Junior – Distrital Sudeste
  • Ricardo Aparecido Granja dos Santos – Distrital Sudoeste
  • Luiz Augusto Barbosa – Distrital Sul
  • José de Paiva – Distrital Tatuapé

No encontro serão feitas análise de como está o comércio em cada uma das regiões, as dificuldades encontradas pelos empresários e também as propostas de soluções. Além disso, cada distrital irá apresentar o que fez em 2017 para fortalecer o associativismo. Eventos, ações de relacionamento, reuniões, encontros com lideranças e políticos também estão na pauta.

O intuito final do encontro é fortalecer o desempenho dos associados da ACSP, do comércio local da cidade e, em último nível, melhorar ainda mais a relação das distritais com a comunidade.

Encontro das distritais da Associação Comercial de São Paulo
Dia: 13/10/17 (segunda-feira)