12 de abril de 2017

Ritmo de recuperação do varejo está tímido, diz Associação Comercial de São Paulo

São Paulo, 12 de abril de 2017. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) repercute os números do varejo nacional divulgados hoje pelo IBGE.

“O ritmo de recuperação das vendas está mais tímido do que o que se imaginava. Por isso, é urgente diminuir a taxa Selic de forma mais intensa”, diz Marcel Solimeo, superintendente institucional da ACSP.

Ainda de acordo com ele, o comércio continuará mais alguns meses no campo negativo e poderá apresentar algum número positivo em algum momento do segundo semestre.

 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.