18 de junho de 2018

Distrital Mooca realiza Cerimonia de Posse de novos conselheiros e Diretoria Executiva

 

Na ocasião, foi descerrada a placa do ex-superintendente da gestão anterior, Francisco Antonio Parisi e da ex coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Conceição Parisi.



O último dia 6 de junho recebeu a diretoria e conselheiros da Distrital Mooca, bem como convidados, para juntos participarem da cerimônia de posse de 8 novos conselheiros e 1 novo diretor vice-superintendente, escolhidos por Luiz Carlos Castan, dentre comerciantes e empresários locais de destaque da região.

Os novos conselheiros empossados foram:

Diretoria Executiva

Juraci José Pereira - Diretor Vice superintendente

Conselho Diretor

Bruno Maschiari
Douglas Bergamin
Euclides Gonzalez
Evando Reis 
Márcio de Castro
Rodolpho Barbosa Pereira da Silva
Rodrigo Satoshi Kamachi
Wanderley Abrahão Miguel



Mais do que uma cerimônia, foi a celebração do companheirismo e da amizade, esta última citada na fala do Diretor-superintendente Luiz Carlos Castan em relação a Francisco Antônio Parisi, seu antecessor na Distrital e atual coordenador adjunto das Distritais, com quem mantém uma amizade de mais de 25 anos. “Muito me honra ter acompanhado suas duas gestões à frente da ACSP Distrital Mooca. Aprendi muitas lições com você, grande mestre, você é sem dúvida um exemplo a ser seguido”, foram algumas de suas palavras que ficaram registradas em um book especial que relata as atividades, ações e festividades das duas gestões em que Parisi esteve diretor superintendente da Distrital em depoimentos de outros colaboradores.



No final, após o descerramento das placas de Parisi e de sua esposa, Conceição Parisi, os presentes terminaram com um coquetel.