16 de maio de 2018

Estamos contratando! Vaga: Assistente de CRM

Vem crescer com a gente! 

A Associação Comercial de São Paulo é uma instituição sem fins lucrativos que há mais de 100 anos se propõe a apoiar e promover as iniciativas empresariais e o empreendedorismo. Em 2017 iniciou um processo de profunda transformação que tem por objetivo reconectar seu propósito (apoiar e desenvolver o micro, pequeno e médio empresário e o empreendedorismo)  ao contexto de mercado atual onde novas tecnologias, novos comportamentos e tendências de compra e consumo tem apresentado diferentes desafios e oportunidades. 

Trabalhamos em prol de empresas e empresários que almejam manter competitividade e sustentabilidade em um ambiente de negócios realizador que promove e engaja mudanças positivas. 

Somos um grupo de profissionais de diferentes origens que acredita que a inovação e a ousadia pode transformar pessoas e negócios. Buscamos pessoas motivadas, inquietas, inconformadas e com a capacidade de inspirar-se criativamente a cada novo obstáculo. 

Assistente de CRM

Estamos recrutando profissional que tenha sinergia com nosso propósito e experiência com inteligência de mercado, relacionamento com clientes e base de dados. O profissional será responsável pela modernização e reestruturação da área de CRM para construção e otimização do relacionamento da ACSP com os associados, desde a implementação de processos e novas ferramentas até identificação e interpretação de insights.

São atribuições deste profissional:

- Implementar um sistema de relacionamento com o associado e estruturar a processos da área de CRM;

- Gerenciar campanhas para prospecção em todas as suas etapas;

- Suportar a demandas diárias da área Comercial contribuindo de forma criativa e crítica para as discussões e construções de mailings;

- Elaborar estudos e estratégias de marketing de relacionamento (jornada do cliente, ciclo de vida, recomendação em função de modelos estatísticos - LTV);

 

Perfil do candidato:

- Superior completo ou cursando em Marketing, Administração e/ou TI;

- Imprescindível experiência em marketing, planejamento comercial, inteligência de mercado e/ou CRM;

- Imprescindível conhecimento em Excel, base de dados (SAS / SQL), plataformas de CRM / Sales Force e desejável em BI e/ou VBA.

- Boa comunicação oral e escrita;

- Visão de Negócios e Foco em resultados;

- Empatia e facilidade para trabalhar em equipes multifuncionais.

 

 

  


Disponibilidade para início imediato!
Enviar CV completo e atualizado para selecao@acsp.com.br com o assunto: "Vaga - Assistente de CRM".