5 de fevereiro de 2017

Evento "Da lojinha ao shopping" traçou panorama e discutiu tendências do comércio em Santo Amaro

Com o propósito de apresentar um panorama e discutir tendências do comércio em Santo Amaro, foi realizado na noite do dia 27 de janeiro de 2017 o evento "Da Lojinha ao Shopping" na sede da Distrital Sul da ACSP.

A abertura foi realizada pelo diretor superintendente Leonardo Ugolini, que citou os nomes de todos os apoiadores e parceiros envolvidos na realização dos festejos pelo anivesário do bairro, destacando o apoio do prefeito regional de Santo Amaro Roberto Arantes, e a ativa participação da Associação dos Romeiros de Santo Amaro.

Com mediação de Rita Campagnoli, empresária e conselheira nata da Distrital Sul, foram convidados para mesa Maria Alice, do Sebrae; Márcia Campioto, do Boa Vista Shopping; Luiz Augusto Barbosa, do Depósito Zona Sul; Fernando Gomes, da Bebelu Sanduiches; André Jung Farina, do Banco Sicredi; e Ivan, da Loja Poderoso Timão.

Cada um dos convidados falou sobre trajetória de vida, carreira e sobre os empreendimentos que representavam, além de analisarem o atual cenário e as perspectivas do comércio santamarenses.

Compareceram ao encontro, entre outros, Dra. Lisandra Gonçalves - Presidente da OAB - Santo Amaro, Tomás Teixeira - Gerente Geral do Boa Vista Shopping, Guilherme Bonfim - Coordenador das Casas de Cultura de Santo Amaro, Dra. Maria Clementina de Souza - Delegada da 6ª Delegacia do Idoso, Mônica Santana - Presidente do Rotary Clube Ponte Estaida, Cláudio Schefer - Presidente da 24ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina, Rosa Simei Bruno - Coordenadora do Conselho da Mulher Distrital Sul, Renata Abreu - Deputada Federal e os representantes dos Vereadores Zé Turin (Pedro Augusto), Rodrigo Goulart (Renato Jardim) e Ricardo Nunes (Jerônimo de Souza).