ACSP - Associação Comercial de São Paulo
ACSP - Associação Comercial de São Paulo

Quero me associar

Empreendedora,
a ACSP tem um plano feito especialmente para você.

Mensagem enviada com sucesso!

Em breve um de nossos representantes entrará em contato, Obrigado!

A ACSP é o espaço para o
desenvolvimento da Mulher Empreendedora

A Associação Comercial de São Paulo é a maior comunidade de empreendedores da cidade de São Paulo. Aqui, a força da mulher empreendedora é valorizada com representatividade, serviços e benefícios de uma instituição com 126 anos de atuação.

Quero me associar

Conheça as vantagens do Plano Mulher Empreendedora:

  • Participação em palestras, workshops, feiras, networking e atividades, além de eventos exclusivos e acesso a conteúdos de interesse da Mulher Empreendedora;
  • Participação em fóruns de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local;
  • Multicanais de comunicações para orientação, sugestão e dúvidas, como apoio da Mulher Empreendedora;
  • Desconto na emissão de Certificado Digital;
  • Descontos na aquisição de produtos e serviços da ACSP e seus parceiros (como Boa Vista SCPC, Sicredi, Omie – Plataforma de Gestão ERP, Faculdade do Comércio, Profis Online e Clube de Descontos);
  • Entrada na maior comunidade empreendedora da cidade: acsp.com.br;
  • Acesso à plataforma Vitrine Sampa, para vendas de produtos e serviços;
  • Acesso à plataforma de crédito ACCredito;
  • Câmara de Mediação e Arbitragem: Gratuidade das taxas para procedimento de Mediação até R$ 30.000,00.
  • E + 18 benefícios

Tudo isso por uma condição muito especial: somente R$ 59,90 Anuais Contratar (valor válido para o primeiro ano, com migração automática para o plano Empresarial, para empresas que tenham sócia mulher – PJ - ou profissional liberal mulher – PF)

Aqui você é representada!

A ACSP conta com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), que é um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres.

Faculdade do Comércio de São Paulo, cursos livres e o Profis Online são algumas das iniciativas ligadas à educação e formação dos empreendedores

Empresária com mais de 30 anos de atuação no desenvolvimento e execução de projetos de Cultura do Senado Federal, Ana Claudia Badra Cotait está em seu segundo mandato como presidente do CMEC.

"A educação é fundamental para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino e por isso a capacitação das mulheres empresárias é uma das minhas prioridades. Precisamos estar unidos para conquistar aquilo que buscamos: encontrar caminhos para os interesses e aspirações coletivas das mulheres empreendedoras" Ana Claudia Badra Cotait Presidente do CMEC

Por que vir para a ACSP?

Além dos benefícios citados acima, a Associação Comercial de São Paulo oferece um ambiente de constante estímulo ao networking e empreendedorismo. Com 126 anos de história, contribui com as mulheres empreendedoras por meio de ações institucionais e o desenvolvimento de produtos e serviços que facilitam o dia a dia do seu negócio.

É o lugar certo para a mulher empreendedora encontrar apoio, acolhimento e incentivo para crescer. A começar pelos grupos de negócios regionais, alimentados pelas 15 sedes distritais espalhadas pela cidade de São Paulo.

Participe do grupo da sua região
cmec

Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura

O CMEC também desenvolve ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local nas regiões da capital paulista.

Quer crescer com a gente?

Associe-se e comece a usufruir de todas as vantagens de fazer parte da maior comunidade de empreendedores de São Paulo. Vamos juntas!

Quero me associar
ACSP - Associação Comercial de São Paulo ACSP - Associação Comercial de São Paulo