Publicações - ACSP em ação

CIENTISTA POLÍTICO ALERTA PARA RISCO DE POLARIZAÇÃO EM 2022

O Conselho Político e Social (COPS) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promoveu no dia 15 de março uma reunião virtual com a participação do cientista político Luiz Felipe d’Avila. Na avaliação dele, os partidos que compõem o centro precisam se unir para quebrar a polarização Lula versus Bolsonaro nas próximas eleições presidenciais.

CONSUMIDOR ESTÁ PREOCUPADO COM DESEMPREGO, APONTA ÍNDICE DE CONFIANÇA

De acordo com o Índice Nacional de Confiança (INC) de fevereiro, realizado para a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) pela startup de tecnologia Behup, o consumidor brasileiro está com medo de perder o emprego, pouco propenso a consumir e preocupado com o futuro da economia.

ACSP E ACCREDITO OFERECEM CRÉDITO ESPECIAL PARA MULHERES MEIs

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março, a ACCredito – Sociedade de Crédito Direto e o Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) lançaram o Programa Accredito Mulher Empreendedora.

MARÇO COM OFERTAS IMPERDÍVEIS DO AC CELULAR

A partir de apenas R$ 29,90 você pode aproveitar as novas ofertas especiais dos planos de telefonia móvel empresarial do AC Celular com as operadoras Claro e Vivo. O AC Celular é o serviço de telefonia celular corporativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

ALFREDO COTAIT: MEDIDAS SÃO INEVITÁVEIS, MAS EXIGEM APOIO

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) e a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) se posicionaram sobre o endurecimento do Plano São Paulo de combate à pandemia, colocando todo o Estado na fase vermelha.