ACSP
ACSP

5 dicas para negociar com fornecedores estrangeiros

Não é segredo para nenhum empreendedor que, para manter uma empresa competitiva no mercado, é muito importante encontrar fornecedores que tenham boas ofertas. E, em muitos casos, as melhores condições estão fora do país.

"É o seguinte...": O que é customer experience?

O assunto ainda parece muito difícil? Neste “É o seguinte...”, Valéria Lopes, nossa gerente de Comunicação e Marketing, conversa com dois especialistas no tema: Thiago Quintino e Marcos Lopes, fundadores do World Customer Economic Science.

Como aprimorar o atendimento da sua loja?

Para conquistar clientes e fechar boas vendas, o empreendedor precisa estar atento a diversos detalhes e pensar em muitas ações ao mesmo tempo. Recentemente, falamos, por exemplo, sobre como cuidar do visual da loja e explicamos como isso pode ajudar a atrair a atenção dos consumidores.

Como evitar fraudes na sua loja virtual?

Criar uma loja virtual é uma estratégia interessante para se aproximar dos clientes e aumentar as vendas. Mas, assim como em um espaço físico, fazer negócios na Web exige alguns cuidados e planejamento para que tudo funcione corretamente e o empreendedor não seja prejudicado.