13 de março de 2018

Veja como foi a 1ª edição da Corrida e Caminhada Empreendedoras em Ação

 

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promoveu em conjunto com muitas mulheres especiais do ramo dos negócios e do esporte a 1ª Corrida e Caminhada"Empreendedoras em Ação".

Com a presença de diversas mulheres consagradas no evento. Entre elas está a nadadora Etiene Pires de Medeiros, primeira mulher brasileira a conseguir uma medalha individual em Mundiais de natação e em Jogos Pan-Americanos.

“A nossa corrida e caminhada representa a integração feminina por meio do esporte. O objetivo vai além da busca pela boa forma. A atividade física promove o bem-estar geral, eleva a autoestima e estimula a superação. Este evento é uma forma de valorizar e enaltecer a região, a saúde feminina e, acima de tudo, o empoderamento da mulher”, diz a empresária Adriane Zagari, coordenadora do Conselho da Mulher Empresária.

O evento teve início ás 7 horas da manhã, tendo um percurso total de 4 km. todas as participantes percoreram o percurso do Pátio do Colégio e passaram pela por algumas vias da região central ― como Viaduto Santa Ifigênia, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Largo São Francisco.  

Parabenizamos a Srtª Juliana da equipe Valdir Camargo, que foi a Campeã da prova e que representava a ACSP - Distrital Ipiranga neste evento memorável as mulheres.

Parabéns a toda(o)s que participaram deste consagrado evento.

Confira outros eventos da Distrital Ipiranga e da ACSP - Sede Central

Realização: