14 de novembro de 2017

Distrital Norte da ACSP discute “iluminação pública” em palestra gratuita, na quinta-feira (16/11)

São Paulo, 14 de novembro de 2017. Com o objetivo de discutir sobre a iluminação ideal para a Cidade de São Paulo, a Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove na próxima quinta-feira (16/11) a palestra “A Iluminação Pública na Cidade de São Paulo”. O tema será apresentado pela diretora do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de São Paulo (ILUME), Denise Abreu. O evento é gratuito e será realizado no auditório da distrital, a partir das 20 horas. As vagas são limitadas.

Sobre a palestrante: 

Denise Abreu foi procuradora concursada pelo Estado de São Paulo, chefe de Gabinete de duas secretarias estaduais – Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social, subchefe para Assuntos Jurídicos Adjunta da Casa Civil da Presidência da República (2003-2005) e vice-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil do governo federal.

Sempre na busca por soluções adequadas às necessidades dos empreendedores, a Distrital Norte, fundada em 1952, cumpre importante papel na prestação de serviços e na defesa da livre-iniciativa das pequenas e médias empresas e na região. Atende aos seguintes bairros: Santana, Tucuruvi, Casa Verde, Jaçanã, Limão, Cachoeirinha, Tremembé e Mandaqui.

Agenda
Palestra: Iluminação Pública na Cidade de São Paulo
Data: 16/11/2017
Horário: 20 horas
Local: Auditório da Distrital Norte – Rua Jovita, 309 - Santana – São Paulo/SP
Inscrições pelos telefones (11) 3180-3669/3670 ou pelo e-mail dnorte@acsp.com.br

 

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 122 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.