14 de novembro de 2017

Facesp anuncia finalistas do Prêmio AC Mais

São Paulo, 14 de novembro de 2017. A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) divulgou nesta segunda-feira (13/11) os finalistas da quinta edição do Prêmio AC Mais, que reconhece o trabalho das associações paulistas que atingiram resultados notáveis ao longo do ano por meio de melhores práticas.

A premiação ocorre em quatro categorias, cada uma dividida em municípios de pequeno, médio e grande portes.

Na categoria Gestão, Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos são as finalistas entre as ACs de grande porte.  Matão, Mogi Guaçu e Mogi Mirim disputam o prêmio entre as médias, enquanto Artur Nogueira, Garça e Jales concorrem entre as pequenas.

Já a categoria Desenvolvimento Local, as associações de Campinas, Franca e São José do Rio Preto foram as três mais bem colocadas neste ano. Entre as médias, destaque para Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte são as melhores nos municípios de pequeno porte.

Na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto foram as que obtiveram melhor resultado no grupo de grandes cidades. Entre os municípios de médio porte, Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires são os destaques. Nos pequenos, Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo são as finalistas.

Por fim, na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Barueri, Santo André e São Carlos disputam na categoria para municípios de grande porte. Já Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira concorrem entre as médias, enquanto Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Manuel são as finalistas entre as pequenas.

A cerimônia de entrega do Prêmio AC Mais será na tarde do dia 24 de novembro, no encerramento do 18º Congresso da Facesp, em Atibaia.

O regulamento pode ser visto no link: https://facesp.com.br/midia/acmais/premio-ac-mais---relacao-dos-finalistas-2017.pdf

Prêmio AC Mais 2017
Dia: 24/11/17 (sexta-feira)
Horário: às 17 horas
Local: Hotel Tauá - SP-065, Rod. Dom Pedro I, 86 km - Rio Abaixo, Atibaia - SP

Sobre a FACESP: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 54 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.