ACSP debate questões econômicas, sociais, urbanísticas e humanas na capital paulista pós-pandemia

São Paulo, 26 de maio de 2020. Considerações econômicas, sociais, urbanísticas e humanas na capital paulista pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19) serão feitas por meio de videoconferência promovida pelo Conselho de Política Urbana (CPU) e o Núcleo de Estudos Urbanos (NEU) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), nesta quarta-feira (27/5), às 10 horas.

O debate terá a participação do vice-presidente de Relações Municipais da ACSP e coordenador-geral do CPU, Antonio Carlos Pela, do coordenador honorário do NEU, Josef Barat, e do coordenador-executivo do NEU, Valter Caldana.

A CPU e o NEU da ACSP têm a missão de apoiar o empreendedorismo na cidade de São Paulo por meio do acompanhamento técnico e divulgação das principais iniciativas do executivo e legislativo municipal, bem como ser protagonista na busca por uma cidade com maior qualidade de vida e melhor ambiente de negócios.

O encontro será aberto ao público e requer inscrição prévia pelo e-mail: [email protected]

Agenda
Palestra "São Paulo pós-pandemia - considerações econômicas, sociais, urbanísticas e humanas"
Data: 27/5/2020 (quarta-feira)
Horário: 10 horas
Acesso pela Plataforma Zoom:
https://zoom.us/j/93668064122?pwd=THpWdW5CTlFDY0JWQVYxOVQ0bGYwdz09
ID da reunião: 936 6806 4122 - Senha: 702492 

Mais informações:
Tercio Braga  
Tamer Comunicação - Assessoria de Imprensa
[email protected]
(19) 99671-4579

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 125 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Por ACSP