Sistema de Gestão da Qualidade

Dentro de sua estratégia de melhorar continuamente seu desempenho, a Associação Comercial de São Paulo adota desde 1999 um Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como referência a NBR ISO 9001:2015.
 
Assim assumimos o compromisso com a melhoria contínua, a identificação e monitoramento das necessidades e expectativas de nossas partes interessadas e o entendimento das questões internas e externas no que tange aos riscos e oportunidades.

 

Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015

Certificado IQNet do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2015

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Associação Comercial de São Paulo institui, mantém e divulga sua Política da Qualidade, fundamentada no atendimento aos requisitos e satisfação de seus clientes, atestando que a mesma é compatível com sua missão, visão e valores e está em conformidade com seus objetivos estatutários.

Com o propósito de manter um relacionamento pautado pelo respeito aos interesses das partes interessadas, com as quais interage, busca promover o empreendedorismo, através dos seguintes compromissos:

- Melhorar, continuamente, os processos do seu sistema de gestão da qualidade, buscando elevar a satisfação do cliente;
- Estabelecer objetivos e metas compatíveis com a política, analisando criticamente os resultados apurados;
- Promover o desenvolvimento profissional e a valorização de seus colaboradores;
- Atender os requisitos e legislações aplicáveis.

Landoaldo Lima de Oliveira | Coordenador do Comitê da Qualidade
Warlei dos Santos | Superintendente Geral

Por ACSP - 30/11/2025