ACSP lamenta falecimento do prefeito Bruno Covas

São Paulo, 16 de maio de 2021 – A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) externa seu pesar pelo falecimento do prefeito da capital paulista, Bruno Covas, aos 41 anos, ocorrido neste domingo (dia 16).

Ressaltamos que a ACSP sempre foi uma parceira da Prefeitura em sua gestão na elaboração e na execução de políticas públicas em defesa do empreendedorismo, do livre comércio e da iniciativa privada. Mesmo antes de ele ser prefeito, já debatíamos projetos, inclusive quando ele ocupou outros cargos públicos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), na Câmara Federal – nas épocas em que ele foi eleito para os cargos de deputado estadual (2006 e 2010), deputado federal (2014) – e, quando vice-prefeito de João Doria, foi secretário das Prefeituras Regionais e secretário-chefe da Casa Civil.

Nossa entidade reforça que Bruno Covas tinha grande vocação para a política e se solidariza, neste momento difícil, com familiares e amigos.

Alfredo Cotait Neto, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)

Por ACSP