ACSP
ACSP

São Paulo, 27 de novembro de 2018. Em comemoração ao Dia do Síndico (30/11), a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza amanhã (28/11), das 9 horas ao meio-dia, o Painel Rosa Condominial, uma série de palestras gratuitas, ministradas por mulheres, sobre temas atuais e de relevância para o segmento.

As palestrantes falarão sobre mediação de conflitos, tendências tecnológicas, reforma trabalhista e e-Social. Com a crescente participação das mulheres que assumem o cargo de síndicas na capital paulista, 42% são do sexo feminino, segundo levantamento da Lello, administradora de condomínios, espera-se uma presença grande de mulheres no evento.

Palestras:

  1. As novas tendências tecnológicas nos meios condominial e imobiliário
    Rosali Figueiredo: jornalista e editora-chefe da Revista Direcional Condomínios, com 10 anos de experiência em assuntos do meio condominial.
  2. Demissões e férias à luz da reforma trabalhista
    Ariovânia Sano: advogada especialista em direito do trabalho e professora nos cursos preparatórios para exame de ordem da OAB.
  3. Tudo sobre e-Social
    Cindy Fernandes: advogada e especialista em direito previdenciário e do trabalho.
  4. Mediação de conflitos no condomínio
    Marcella Bampi: advogada e mediadora de conflitos, master trainer em gestão de conflitos empresariais e consultora na CBMAE da ACSP e da Associação Comercial de Santos.

 

Moderadoras: Maria Isabel da Silva e Tatiane Rangel

 

Agenda

Painel Rosa Condominial

Data: 28/11/2018 (quarta-feira)

Horário: das 9 horas ao meio-dia

Local: edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa ACSP
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP