A Campanha do Agasalho do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) contabiliza a marca de 12 toneladas. Os donativos podem ser deixados em um dos 170 endereços cadastrados para receber roupas, cobertores e agasalhos até 30 de junho.
As doações, após analisadas e separadas, foram encaminhadas para as instituições cadastradas. “São mais de cem instituições beneficiadas antes de o inverno chegar. E, isso faz muita diferença porque podemos minimizar o sofrimento dessas pessoas que não têm condições de se aquecerem”, ressalta Ana Claudia Badra Cotait, presidente do CMEC.
São pontos de arrecadação o edifício-sede da entidade, além das 15 Distritais da ACSP, condomínios, estabelecimentos comerciais e postos de gasolina. A lista completa de pontos de doação está disponível no site do CMEC.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Alan Viana, [email protected], (11) 3180-3220 | (11) 96425-0989
Marcelo Picolo, [email protected], (11) 3180-3220
Arthur Gebara, [email protected], (11) 3180-3220
Gabriel Daniele, [email protected], (11) 3180-3220
Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 127 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.
Sobre o CMEC: O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações à mulher empreendedora, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais e culturais. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. Possui 138 conselhos da mulher, distribuídos entre as cidades do Estado de São Paulo e que integram as 420 Associações Comerciais filiadas à Facesp.
Por ACSP