São Paulo, 12 de agosto de 2022 - O pré-candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à Presidência da República, Ciro Gomes, participa na próxima quinta-feira (18), às 10 horas, do Ciclo de Debates promovido pelo Conselho Político e Social (COPS) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
A sabatina com o postulante ao cargo no Planalto tem o objetivo de ouvir as ideias do pré-candidato e debater assuntos de interesse nacional. Ciro responderá perguntas de empresários e representantes da ACSP, CACB e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).
O Ciclo de Debates já recebeu outros pré-candidatos à Presidência da República como Simone Tebet (MDB), Felipe d’Avila (Novo) e Luciano Bivar (União Brasil), que desistiu do pleito nos últimos dias.
Após a palestra, Ciro Gomes concederá entrevista coletiva aos jornalistas presentes. Para assistir o evento de forma on-line, basta acessar no Facebook e no YouTube.
O credenciamento de imprensa deve ser feito até a próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, às 18 horas.
Informações para a imprensa ACSP
Alan Viana, [email protected], (11) 3180-3220 e (11) 96425-0989.
Arthur Gebara Junior, [email protected], (11) 99146-0938.
Informações para a imprensa CACB
Erick Arruda, [email protected], (61) 99222-0967
Bruno Santa Rita, brunosantarita@
Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 127 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.
Sobre a CACB: A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) é formada por 27 federações, representantes de cada um dos estados, que agregam 2000 associações comerciais e empresariais que associam, por adesão voluntária, mais de dois milhões de empresários em todo o país, pessoas jurídicas e físicas, de todos os setores da economia. A história da CACB começou há 210 anos, em 15 de julho de 1811, com a criação da Associação Comercial da Bahia. Hoje, com uma das maiores capilaridades do setor produtivo, a Confederação representa e expressa a opinião independente de empresários do comércio, indústria, agropecuária, serviços, finanças e profissionais liberais, de micro, pequenas, médias e grandes empresas.
Por ACSP