ACSP
ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebeu uma delegação governamental paquistanesa no dia 6/11. O encontro foi organizado pela São Paulo Chamber of Commerce, órgão de comércio exterior da ACSP, a pedido do setor comercial da Embaixada do Paquistão no Brasil, com objetivo de aprofundar as relações com o Brasil, ter mais informações sobre o país e fomentar negócios entre os setores comerciais de ambas as nações.  

"Ao conhecerem as expectativas do mercado brasileiro, os 10 integrantes da delegação paquistanesa notaram que o nosso País é propício a negócios, principalmente devido às novas medidas políticas anunciadas para o próximo ano”, disse Márcio Arroyo, conselheiro da ACSP e coordenador do Conselho de Câmaras Internacionais de Comércio (CCIC).

Ele destaca que a delegação se impressionou com a força do Estado de São Paulo e com o trabalho objetivo da ACSP, que ofereceu todo apoio e disposição para promover a aproximação comercial entre os países.

A reunião contou com a presença do gerente Guilherme Fedozzi e do analista Lucas Uriel Lima, ambos integrantes da São Paulo Chamber of Commerce/ACSP.

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa ACSP
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções

Por ACSP