ACSP
ACSP

São Paulo, 26 de outubro de 2018. O economista Marcelo Allain é o convidado do Conselho de Economia (COE) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para realizar a palestra “Desafios do Investimento em Infraestrutura no Brasil”, durante reunião nesta segunda-feira (29/10).

O evento será realizado no edifício-sede da ACSP, no centro da capital paulista, e terá início às 10 horas.

Coordenado pelo economista Roberto Macedo, o COE tem o objetivo de ajudar a formular, implementar e acompanhar políticas governamentais na área econômica.

Sobre o palestrante: Economista graduado pela UFMG e mestre em Teoria Econômica pela USP, Marcelo Allain é sócio-diretor da BR Infra Group e Senior Advisor do Boston Consulting Group na área de infraestrutura. Foi secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias no PPI (Programa de Parcerias e Investimentos da Presidência da República), de 2016 a 2017, e secretário executivo do Conselho Gestor de Parcerias Público Privadas e do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização do Estado de São Paulo, de 2015 a 2016. No setor privado, foi diretor executivo dos bancos Barclays e Inter American Express, economista-chefe do Banco Mercantil de Crédito e do Banco Votorantim, além de tesoureiro da Nestlé Brasil e consultor econômico-financeiro.

Agenda
Palestra – “Desafios do Investimento em Infraestrutura no Brasil”
Data: 29/10/2018 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287


Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Por ACSP