ACSP
ACSP

São Paulo, 23 de outubro de 2018. Nos nove primeiros meses deste ano, as relações comerciais entre Brasil e Canadá movimentaram R$ 3,9 bilhões, um aumento de 17,7% sobre o mesmo período do ano passado, de acordo com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Aproveitando esse incremento, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove na próxima quinta-feira (25/10) o seminário gratuito “Faça Negócios com o Canadá”, destinado a empreendedores brasileiros de todos os portes que tenham interesse em saber como entrar naquele país ou como buscar investimentos de lá.

Os empresários assistirão a palestras de algumas das mais importantes consultorias empresariais canadenses, como Miller Thomson LLP, Navigate, STI Consulting e GoGrow Consulting. Elas irão revelar aos participantes alguns dos principais passos e trâmites necessários para exportar, importar, investir ou buscar investimento no Canadá.

Também estão na pauta: oportunidades para as empresas brasileiras com o futuro Acordo de Livre Comércio Mercosul-Canadá; aspectos legais e proposição de valor ao fazer negócios com o Canadá; como o National Bank of Canada pode auxiliar empresas brasileiras a entrar no país.

Organizado pela São Paulo Chamber of Commerce, órgão de comércio exterior da ACSP, o evento será realizado na sede da Associação, no centro da capital paulista, das 14h00 às 18h00. Ainda há vagas disponíveis. Inscrições no site da SP Chamber of Commerce.

Agenda
Seminário “Faça Negócios com o Canadá”
Data: 25/10/2018
Horário: das 14h às 18h
Local: edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP