ACSP
ACSP

São Paulo, 18 de setembro de 2018. A nova lei da terceirização tem gerado dúvidas por parte de empresários de diferentes portes e setores. Diante disso, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove nesta quarta-feira (19) a palestra "Terceirização: uma abordagem estratégica focada em resultados", do especialista Lívio Giosa.

A apresentação será realizada durante sessão plenária da ACSP a partir das 17 horas na sede da entidade, no centro da capital paulista, e levará aos empreendedores abordagens estratégicas e atuais para aperfeiçoar a gestão empresarial ou a organização social e pública do negócio.

Giosa é vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e presidente do Centro Nacional de Modernização Empresarial (CENAM). Ele vai abordar pontos como aplicação de modelo inovador de planejamento estratégico específico para a gestão interna e externa de terceiros; como minimizar os riscos; impactos gerados pela nova lei da terceirização.

Agenda
Palestra "Terceirização: uma abordagem estratégica focada em resultados", de Lívio Giosa.
Data: 19/9/2018
Horário: 17 horas
Horário: Local: R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa ACSP
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP