ACSP
ACSP

São Paulo, 30 de outubro de 2018. Empresários brasileiros e chineses de Qingdao, maior cidade da província da Shandong, se reúnem nesta quarta-feira (31/10) em seminário e sessão de networking no Hotel InterContinental, na capital paulista, das 16 às 18 horas.

O evento é organizado pela São Paulo Chamber of Commerce, braço de comércio exterior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com o Qingdao Bureau of Commerce.

O seminário abordará oportunidades de negócios na região chinesa. E, durante a sessão de networking, empresários brasileiros irão se reunir com representantes de empresas chinesas dos setores de alimentos e bebidas, construção civil, fabricação de equipamentos, autopeças, imobiliário, têxtil, logística, infraestrutura e portos, todos em busca de parceiros para importação, exportação e investimentos bilaterais.

Agenda
Seminário e Sessão de Networking: Oportunidades de Negócios em Qingdao/China
Data: 31/10/2018
Horário: das 16 às 18 horas
Local: Hotel InterContinental - Sala Di Cavalcanti
Endereço: Al. Santos, 1123 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Por ACSP