ACSP
ACSP

São Paulo, 13 de abril de 2018. O fundador e secretário-geral da entidade Contas Abertas, Gil Castello Branco, fará palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nesta segunda-feira (16/4), durante sessão plenária da entidade. O tema será “Transparência nas Contas Públicas”.

Promovido junto com o Conselho de Política Urbana/ACSP, o evento será realizado no edifício-sede da Associação (centro da capital paulista), a partir das 17 horas, e será aberto à imprensa.   

O palestrante: Gil Castello Branco, economista, foi fundador e é secretário-geral da Associação Contas Abertas, que fomenta a transparência, o acesso à informação e o controle social. A entidade já recebeu inúmeros prêmios de organismos nacionais e internacionais. Gil realiza frequentemente palestras em workshops para empresários, universidades e cursos para jornalistas em diversos veículos de comunicação e entidades acadêmicas. Foi professor visitante da Unicamp e colunista mensal dos jornais Correio Braziliense e O Estado de S. Paulo. Há mais de cinco anos escreve mensalmente artigos para o jornal O Globo. O economista ocupou diversas funções públicas na administração federal, nos Ministérios da Fazenda, do Planejamento, dos Transportes, Esporte e das Comunicações. É membro da Comissão Especial de Controle Social dos Gastos Públicos, da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Agenda
Palestra “Transparência nas Contas Públicas” - Gil Castello Branco
Dia: 16/4/2018
Horário: 17 horas
Local: edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista n.51, 9º andar, Centro, São Paulo/SP

 

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Por Ana Cecília Panizza