ACSP
ACSP

São Paulo, 20 de abril de 2018. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe nesta segunda-feira (23/4), às 10 horas, o pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, João Doria.

Ele realizará palestra sobre o tema “Gestão pública: um programa liberal e inovador", durante reunião do Conselho Político e Social (COPS) da ACSP, que é coordenado pelo ex-senador Jorge Bornhausen.

O evento poderá ser acompanhado pela imprensa.

Sobre o palestrante: João Doria é pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB e ex-prefeito da capital paulista. Empresário, jornalista e publicitário, fundou o Grupo Doria e o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais. Foi secretário municipal de turismo e presidente da Paulistur (1983-1986) na gestão de Mário Covas na Prefeitura de São Paulo. Presidiu a Embratur e o Conselho Nacional de Turismo (1986-1988). Na televisão apresentou os programas de entrevistas Show Business (TV Bandeirantes) e Face a Face (Rede BandNews). Em 2010 e 2011 foi apresentador do reality show O Aprendiz (Rede Record).

Agenda
Palestra de João Doria - “Gestão pública: um programa liberal e inovador"
Dia: 23/4/18 (segunda-feira)
Horário: 10 horas
Local: R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287  

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por Patrícia Gomes Baptista