ACSP
ACSP

São Paulo, 3 de agosto de 2018. Luiz Felipe d’Avila, cientista político e coordenador do programa de governo de Geraldo Alckmin, faz palestra nesta segunda-feira (6/8) na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O tema será “Desafios do próximo governo".

O evento terá início às 10 horas no edifício-sede da ACSP, no centro da capital paulista. É organizado por dois conselhos da ACSP: Conselho Político e Social (coordenado pelo ex-senador Jorge Bornhausen) e Conselho de Economia (coordenado pelo economista Roberto Macedo).

Sobre o palestrante: Felipe d’Avila é cientista político e fundador do Centro de Liderança Pública (CLP), organização sem fins lucrativos dedicada à formação de lideranças públicas engajada em promover mudanças transformadoras na política brasileira. Foi editorialista dos jornais Gazeta Mercantil e o Estado de S.Paulo. Foi comentarista político da Manchete e da Record. Em 1996, fundou a Editora D’Avila, responsável pela publicação de REPÚBLICA, revista de política, e BRAVO, que foi a maior revista cultural do país. A BRAVO foi vendida para a Editora Abril, onde Felipe tornou-se diretor superintendente (2002-2006). É autor de vários livros de história e política e formado em ciências políticas pela Universidade Americana em Paris/França, com mestrado em administração pública pela Harvard Kennedy School/EUA.

Agenda
Palestra de Luiz Felipe d’Avila na ACSP – “Desafios do próximo governo”
Data: 6/8/2018
Horário: 10 horas
Local: edifício-sede da ACSP – R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287 

Sobre a ACSPA Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP