ACSP
ACSP

São Paulo, 23 de abril de 2018. A Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) recebe o advogado Asdrubal Júnior para a palestra “Mediação e arbitragem nas relações trabalhistas”, nesta terça-feira (24/4). O evento será realizado a partir das 9h30 na sede da ACSP, no centro da capital paulista.

A câmara oferece apoio especializado aos empreendedores que buscam acordos com fornecedores, clientes, funcionários e outros envolvidos em relações comerciais, de forma rápida e acessível, solucionando problemas sem levá-los ao poder judiciário. Cerca de 80% dos casos de câmaras de mediação e arbitragem resultam em acordos. A câmara da ACSP é um posto da CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial), que faz parte da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Sobre o palestrante: Asdubral Júnior é advogado, especialista em Direito Público e mestre em Direito Privado. É um dos maiores especialistas em mediação e arbitragem na área trabalhista do Brasil. Foi editor-chefe da Revista Justilex e diretor-adjunto na Escola Superior da Advocacia na Seccional do Distrito Federal na OAB/DF. Tem quase uma centena de artigos publicados em sites, jornais e revistas. Foi pró-reitor de Graduação do Centro Universitário do Distrito Federal e diretor da Faculdade de Ciências Jurídicas do Centro Universitário UDF. Como gestor do curso de Direito, foi por três anos consecutivos vencedor do “Troféu Melhor Faculdade de Direito”, concedido pela Associação Brasileira dos Advogados. Foi professor de Direito Penal, Processo Penal, Prática Penal, Prática em Tribunais Superiores e Arbitragem.  

Agenda
Palestra “Mediação e arbitragem nas relações trabalhistas” – Asdubral Júnior
Dia: 23/04/18 (terça-feira)
Horário: 9h30
Local: R. Boa Vista n.51, 11º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

 Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por Renato Santana de Jesus