ACSP
ACSP

NOTA À IMPRENSA

São Paulo, 24 de maio de 2018. “A paralisação dos caminhoneiros já causa abalo no abastecimento de gêneros alimentícios, perecíveis e também para o setor de combustíveis no País”, constata Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Para ele, os bens duráveis e semiduráveis serão menos impactados porque o setor não espera elevado volume de vendas neste período do ano. 

“De qualquer forma, urge uma solução, pois o quadro pode se agravar e desencadear efeitos negativos na economia”, reivindica Burti.

Mais informações:
Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287 

Sobre a ACSPA Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por Patrícia Gomes Baptista