ACSP
ACSP

São Paulo, 25 de maio de 2018. O prefeito regional do Butantã, Ricardo Granja, irá se reunir com entidades da região na próxima segunda-feira (28/5) na Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O encontro terá início às 19 horas.   

Granja é superintendente da Distrital Sudoeste desde 2015, que atende aos empreendedores dos seguintes bairros: Butantã, Jaguaré, Morumbi, Raposo Tavares, Real Parque, Rio Pequeno e Vila Sônia.

Ricardo Aparecido Granja dos Santos é bacharel em Ciências Econômicas, pós-graduado em Administração de Empresas e técnico em Contabilidade. Exerceu cargos na Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), na Prodam (Cia de Processamento de Dados do Município de SP), na Variglog e na Jadlog. Foi diretor social da Gazeta de Pinheiros. Planejou e coordenou a área de alimentação ao público em GPs de Fórmula 1 e Fórmula Indy. No SPFC (São Paulo Futebol Clube) ocupou os cargos de diretor de relações institucionais e diretor de comunicações.

Agenda
Encontro com o prefeito regional do Butantã, Ricardo Granja
Data: 28/5/18
Horário: 19 horas
Local: Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Alvarenga 591, Butantã, São Paulo/SP


Mais informações:
Danielle Pessanha
Assessoria de Imprensa
dpessanha@acsp.com.br
(11) 3180-3387/3220  -  (11) 99196-4972  

Sobre a ACSPA Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por Danielle Pessanha