Sampa Week: vendas crescem 16,4% no aniversário de São Paulo

São Paulo, 6 de fevereiro de 2020. A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) informa que o movimento das vendas do varejo da capital com a Sampa Week, campanha que ofereceu uma série de descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro, na semana de aniversário da cidade de São Paulo (25/01), cresceu dentro do esperado: 16,4% sobre o mesmo período de 2019.

Os dados preliminares da Boa Vista SCPC mostram que, em sua primeira edição, a semana da Sampa Week teve um desempenho bastante favorável na comparação com o mesmo período do ano passado.

Para o presidente da ACSP, Alfredo Cotait, o evento foi um sucesso. “Por ser a primeira edição da campanha, as vendas tiveram um aumento considerável, dentro das expectativas. Consideramos um ótimo resultado, principalmente por se tratar da primeira edição de um evento que, ao que tudo indica, entrará para o calendário do varejo da capital paulista”, diz.

Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a iniciativa pioneira teve como objetivo estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia dando ao consumidor mais uma chance de aproveitar não só descontos mas também as atrações turísticas na capital.

Mais informações:
Danielle Pessanha
Assessoria de Imprensa ACSP
[email protected]
(11) 3180-3387

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 125 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP