ACSP
ACSP

São Paulo, 22 de agosto de 2018. Os preços dos combustíveis no Brasil e a venda direta das usinas e refinarias para os postos de abastecimento são tema de seminário promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) nesta quinta-feira (23), a partir das 9h30 em seu edifício-sede, no centro da capital paulista.

Organizado pelo Conselho de Infraestrutura da ACSP, o evento terá como palestrantes: Jacyr Costa, presidente do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); Antônio de Pádua Rodrigues, diretor-técnico da União da Indústria de Cana-de-açúcar (UNICA); Hélvio Rebeschini, diretor de Planejamento Estratégico da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (PLURAL); José Ricardo Severo, diretor-técnico da Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (FEPLANA).

Agenda
Seminário – “Preços dos combustíveis no Brasil e venda direta das usinas e refinarias para os postos de abastecimento”
Data: 23/8/2018 (quinta-feira)
Horário: 9h30  
Local: edifício-sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – R. Boa Vista, 51, 9º andar, Centro, São Paulo/SP


Mais informações:

Patrícia Gomes Baptista
Assessoria de Imprensa ACSP
pgbaptista@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / plantão (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Por ACSP