ACSP
ACSP

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Penha através do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura promoveu a 10ª Edição da Tarde da Beleza no dia 28/10.

O evento foi realizado em parceria com o Shopping Center Penha que através dos parceiros atenderam mais de 500 pessoas.

As empresas/profissionais  que disponibilizaram seu tempo para participar da ação, realizaram atendimento de corte de cabelo, escova, serviço de barbearia, massagens, maquiagem, pintura de unha e demonstração de produtos, além da arrecadação de mechas de cabelo pelos membros do projeto “Mechas de Amor”, uma ação social que beneficia pessoas com câncer, que transformam as mechas em perucas.

Os nossos parceiros/apoiadores do evento foram: AC Monteiro, Alex Paes, Ana Haven, ArtFlora, Associação dos Cabeleireiros da Zona Leste, Associação Viva a Penha, Casa Koki, Djyliãn Selean Terapias, Empório Parrilla, Escola para Habilitados Paulo Mafra, Finest Comésticos, Gazeta Penhense, Guia Penha Online, Revista City Penha, Mercado Municipal da Penha/Associação dos Permissionários do Mercado Municipal da Penha, Porto Seguro – Sucursal Penha, SICREDI e Subprefeitura da Penha.

Empresas/Profissionais que prestaram serviço no evento: Hair Stylist Lourin, Viviane Lima Organizer, Studio Daniel, Herbalife Nutrition, MG Marinho Haute Coiffeur, Instituto Embelleze Penha, Do Terra, Amway, Tupperware/Nutrimects, Instituto de Beleza Clau Macedo, Dom Diego Academy, ONG VR Auto Estima, Tina Hair, Jeunesse, Espaço Saraiu OM, Projeto Mechas de Amor.

A 10ª Edição do evento foi um momento histórico, gratificante aos que trabalharam, motivo de orgulho para a Distrital Penha e de realização para as pessoas que puderam desfrutar de um momento de beleza, com direito a muitos sorteios patrocinados pelos parceiros.

O Diretor-superintendente da ACSP-Distrital Penha – Dr. Alfredo Veloza parabenizou as senhoras do CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura pela organização e parcerias, que permitiu um evento maravilhoso e que mostra a força e atuação das mulheres na casa.

Parabéns a todos!

 

Por Distrital Penha