ACSP
ACSP

No dia 23/09, no Parque Tiquatira, foi realizada a 14ª Exposição de Carros Antigos, uma promoção da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Penha e da Associação Viva a Penha. O evento foi coordenado pelo Sr. Henrique Faria, conselheiro da ACSP – Distrital Penha e membro do Clube Chevrolet de Carros Antigos.

O evento contou com mais de 20 pessoas, proprietárias de carros antigos, entre eles estavam um caminhão de bombeiros, alguns fordes 1928 e 1929, alguns fuscas, um em destaque com cores do exército, com carcaças que simulavam armas, diversos Chevrolet e um ônibus antigo de turismo da empresa Santa Rita. 

O evento foi um sucesso, pois, mais de 2000 pessoas estiveram no local prestigiando, fazendo várias fotos e selfies com as maravilhas antigas do automobilismo.  No palco, um conjunto musical deu entretenimento aos visitantes,  os dirigentes do Clube Chevrolet, da ACSP – Distrital Penha e da Associação Viva Penha falaram sobre a importância do evento, agradecendo a Prefeitura Regional da Penha e o Vereador Toninho Paiva pelo apoio e realização.

O intuito do evento é valorizar o bairro da Penha de França, um bairro antigo, tradicional, que completou 351 anos de existência.

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

Por Distrital Penha