ACSP
ACSP
William Oliva e família recebem a homenagem pela ACSP-Distrital Nordeste

O bairro de Vila Maria comemorou seu 102º aniversário, no dia 23 de janeiro. O subprefeito Dário José Barreto aproveitou a ocasião para realizar um ato cívico e homenagear as personalidades e entidades do bairro.

A Distrital Nordeste foi uma das entidades homenageadas. O vice-diretor superintendente William Oliva da Silva, que durante o ato representava o diretor-superintendente Carlos Daniel, recebeu a placa das mãos do subprefeito.

Daniel Aguilar (primeiro a esquerda) recebe a medalha de honra ao mérito

O conselheiro nato Daniel Gomes Aguilar também foi agraciado pelos serviços prestados na região, ao longo de mais de 50 anos. Outra participação de destaque da distrital, o conselheiro Nelson Aparecido Marques, atuou como mestre de cerimônia é supervisor de Esportes e Lazer da subprefeitura e um dos responsáveis da organização da solenidade.

Entre as autoridades presentes a vereadora Adriana Ramalho, o ex-vereador Wadih Mutran, membros da Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Agentes das áreas da Educação, Cultura, Saúde e Esporte da Prefeitura de São Paulo. 

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

Por Distrital Nordeste