ACSP
ACSP

A Distrital Penha, por meio de seu Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, formou 75 alunos no Curso de Oratória realizado pelo Professor Robson Almeida - Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching de São Paulo.

Na ocasião foram formados 75 alunos, que durante os dias 12/08, 19/08, 26/08 e 02/09, receberam do Professor Robson Almeida técnicas de Oratória.

O curso que teve como objetivo demonstrar que é possível vencer o medo de falar em público, trouxe a essa casa empresários e estudantes,  que de forma prática tiveram a oportunidade de interagir, realizar  exercícios e assim, perceber que todos são capazes de se desenvolver.

Hoje sabemos que falar corretamente,  com clareza e se expressar bem, faz total diferença no momento de uma negociação, numa entrevista de emprego e nas relações. 

Por isso, mais uma vez a ACSP saiu na frente e proporcionou de forma gratuita mais essa oportunidade a seus associados e não associados.

E para fechar com chave de ouro o curso, os participantes foram agraciados com uma formatura, momento em que receberam  ceritificado de participação.

Na ocasião, compuseram a mesa dos trabalhos para a cerimônia de Formatura, o Diretor-superintendente - Dr. Alfredo Veloza, a Coordenadora das Sedes Distritais do Conselho da Mulher Empreededora e da Cultura - CMEC - Sra. Iracema Valadão, a Coordenadora do Conselho da Mulher Empreededora e da Cultura da Distrital Penha - Adriana Cristina Arbendin e o Professor que ministrou o Curso de Oratória - Robson Almeida.

Parabéns a Sra. Ana Claudia Badra Coordenadora Geral do CMEC - Conselho da Mulher Empreededora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo, por mais essa iniciativa e oportunidade.

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

Por Distrital Penha