ACSP
ACSP

O evento que já se tornou tradição na Associação Comercial de São Paulo – Distrital Penha, mais uma vez reuniu as lojas da região e mostrou a força da entidade.

Abrindo os trabalhos, o Diretor-superintendente – Dr. Alfredo Veloza, em seu pronunciamento contou um pouco sobre o trabalho da Maçonaria, sua importância na sociedade, a homenagem que é realizada desde 2005, idealizada, na época pelo Diretor-superintendente - Marco Antonio Jorge (in Memória) e que a cada ano é aprimorado, pois o objetivo da Distrital Penha é a valorização e aproximação com a Maçonaria que se dedica e atua na região com mais de 20 lojas, sendo merecedoras de tal destaque.

A mesa diretora foi presidida pelo Dr. Alfredo Veloza – Diretor-superintendente da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Penha e foram convidados a compor a mesa e abrilhantar o evento, os senhores: Antonio de Paiva Monteiro Filho (Toninho Paiva) - Vereador da Cidade de São Paulo e Conselheiro da Distrital Penha; Ivan Lorena Vitale – Conselheiro Nato da Distrital Penha neste ato representando o Presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo – Alfredo Cotait; Luiz Carlos Gonzaga - Presidente do Clube Esportivo da Penha, membro do Corpos Filosóficos Penha de França - Magnifico Conselho de Cavaleiros de Kadosch - Visconde de Itaboraí I e homenageado da noite; Ricardo Alexandre Ramos – Palestrante da noite; Tenente Coronel Márcio Santiago Higashi - Comandante do 2º Batalhão Dois de Ouro da Policia Militar Metropolitana, neste ato representado pelo Sr. Major PM Marcelo Henrique Silva – Subcomandante.

Na ocasião foi realizada palestra com o tema:
“MAÇONARIA NA SOCIEDADE ATUAL”, ministrada pelo palestrante - Ricardo Alexandre Ramos – Membro da Maçonaria.

Na sequência, as lojas foram homenageadas, por representarem o coletivo, com um Diploma de Mérito pela atuação na comunidade.

Para fechar o evento com chave de ouro um membro da maçonaria, indicado pelos participantes da organização do evento homenagearam o sr Luiz Carlos Gonzaga com o título – “Amado Irmão dos Maçons Penhenses”, um título instituído desde 2017, que valoriza a atuação de maçons que sempre se dedicaram a Maçonaria e a comunidade.

Mais um grande evento realizado pela Distrital Penha, que mostra a sua pujança.

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

Por Distrital Penha