ACSP
ACSP

No dia oficial de abertura do período de descontos no comércio de São Paulo, chamado de SAMPA WEEK, dois vice-superintendentes da Distrital Mooca da Associação Comercial de São Paulo, Evando Reis e Elizabeth Florido, visitaram algumas lojas da Rua da Mooca para conferir de perto as promoções e fazer registros com a Zona Leste TV.


A ação agradou muito aos comerciantes, que gostaram do resultado e da visibilidade que seu comércio e a Rua da Mooca estão tendo nas mídias sociais.

Idealizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a iniciativa pioneira ocorre de 23 a 31 de janeiro, e tem como objetivo estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia, em pleno aniversário da cidade de São Paulo, que comemora este ano, 466 anos de fundação da maior cidade do País.  Será, como dizem os idealizadores, um período em que os consumidores podem aproveitar os descontos do comércio em geral, mas também as atrações turísticas na capital, já que a rede hoteleira, bem como os bares e restaurantes, também aderiram à Sampa Week, já em sua primeira edição.

Para o superintendente da Distrital Mooca, Luiz Carlos Castan, é sempre oportuno oferecer ao comércio formas de se divulgar e de oferecer descontos e promoções ao consumidor. “A Rua da Mooca é o comércio mais tradicional de nosso bairro e merece ter essa visibilidade. Não apenas para oferecer preço baixo e promoções, mas qualidade e variedade de produtos numa gama de estabelecimentos que vai de vestuário a acessórios, móveis, decoração, calçados, alimentação, perfumaria, dentre outros”.

As lojas visitadas na Rua da Mooca foram:  

-Empório do Brilho (no número 2432) – semijoias, carteiras, bolsas, relógios e acessórios femininos;
-Ricardo Melo (no número 2439) – moda masculina social e casual;
-Soneda (no número 2390) – artigos de perfumaria, cosméticos, maquiagem e higiene pessoal;
-Miss Dream (no número 2499) – roupa íntima e pijamas para todas as idades, masculino, feminino e infantil.
-Drogaria Sinete (no número 2287) – farmácia, manipulação, artigos de perfumaria;
-Clau Mixx (no número 2267) –artigos de papelaria, decoração, canecas, itens para fãs de HQ, super-heróis e universo Geek;
-Morango Moda Íntima (no número 2345) –roupa íntima, moda praia, sensual, pijamas.

Para saber mais, acesse a página da Sampa Week:
http://sampaweek.com.br/

Informações sobre a Distrital Mooca, ligue para: 3180-3092.

Reportagem por Elizabeth Florido

Por Distrital Mooca