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No dia 07 de março de 2019, a Distrital Norte em parceria com FJE, organizou o Workshop: Organize suas vendas - Da prospecção ao pós - Apoio Goomark.

Objetivo: Workshop voltado para empreendedores que buscam compreender melhor o processo de crescimento, visando aumentar o lucro.

  

Mas, você sabe como fazer um pós-venda que traz resultados? É importante contextualizar que, dependendo do porte de sua empresa, o pós-venda pode ser executado tanto pela equipe de vendas que fechou o negócio, quanto por uma estrutura separada, uma equipe especializada em atender o novo cliente. O processo de pós-venda é realizado geralmente depois da última experiência do cliente com o produto e ou serviço. Depois de certo tempo, até duas semanas depois da venda, a empresa entra em contato com o cliente para saber sua percepção sobre o atendimento, o tempo de espera, qualidade do produto ou serviço prestado, a iniciativa do funcionário em suprir suas necessidades e algumas vezes o preço cobrado. Essa estratégia tem ajudado muitas empresas a mapear seus processos e assim diminuir a insatisfação de seus clientes.

Além do pós venda aumentar o relacionamento com o cliente e fazer com que ele se torne fiel à empresa, ele ajuda a empresa a antecipar as necessidades dos clientes tornando mais fácil o desenvolvimento de novas soluções.

Sobre os Palestrantes: 

Reinaldo Martins Trabalha com eventos há 31 anos é professor de fotografia.

Anna Gouveia: 3 (três) anos atuando no marketing digital. Formada em Marketing pelo Mackenzie.

Anderson Luis Barbosa: Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Barretos e com pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios. 

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

Por Distrital Norte