
São Paulo, 7 de julho de 2024 - Na sexta-feira (7), Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP, recebeu Marcela Arruda, secretária municipal de Gestão de SP.
Durante o encontro, foi assinado o termo de adesão do “Programa de Parcerias para Concessão de Descontos e Benefícios a Servidores Públicos Municipais”, regulamentado pelo Decreto 58.966/2019.
Com a assinatura, a ACSP emitirá certificados digitais e ofertará descontos em diversos estabelecimentos por meio do Clube de Descontos, que possui parceiros nos setores automotivo, beleza, casa e decoração, cinema, delivery, educação, eletroeletrônico, entretenimento, esporte, farmácia, gastronomia, leitura, moda, petshop, presentes, saúde, segurança e monitoramento, serviços, sustentabilidade, viagem e profissional.
Um desses parceiros é a Faculdade do Comércio (FAC), que oferece 55% de desconto em cursos da instituição dentro do Clube de Descontos. “Essa é mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura. São 134 mil servidores, sendo 18 mil apenas no centro, que poderão aproveitar os serviços e benefícios oferecidos pela ACSP por meio do nosso Clube de Descontos”, disse Ordine.
Marcela Arruda destacou a importância da parceria. “São muitos funcionários públicos que frequentam o comércio do centro da cidade e agora com o site do Clube de Descontos da ACSP terão acesso a uma infinidade de serviços”. Ela também compartilhou que, provavelmente, em novembro, será realizada a 2ª edição da Festa do Servidor Público. “Serão oferecidos alguns serviços e orientações aos funcionários públicos, e a ACSP está convidada para participar deste evento conosco”, finalizou.
Também participaram da reunião, Arnédio Bastos, superintendente Institucional; Renan Luiz Silva, superintendente de Serviços Institucionais; Danielle Pessanha, gerente de Comunicação Institucional; e Carlos Kendi, assessor especial da presidência.
Veja as fotos: flic.kr/s/aHBqjBy8Rv
Por ACSP - 05/07/2024