ACSP convida AFRAC para integrar o Conselho Consultivo

São Paulo, 10 de maio de 2024 - Na sexta-feira (10), o presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Roberto Mateus Ordine, reuniu-se com Edgard de Castro, presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC). Na ocasião, a entidade foi convidada para integrar o Conselho Consultivo da ACSP.

No encontro, Alfredo Alves Veloza, membro do Conselho Consultivo da ACSP, destacou um dos objetivos do órgão da Associação Comercial. “Uma das finalidades é aproximar as entidades representativas para estreitar relações e fortalecer os nossos laços com essas instituições para que, juntos, possamos lutar pelas pautas que temos em comum”.

Castro agradeceu o convite, acrescentou que “vamos trabalhar pelos nossos interesses, por ter certeza que a AFRAC estará participando e ajudando para o que for preciso. Feliz pela oportunidade de participar”. Em seguida, ele apresentou um breve histórico da entidade e o seu ramo de atuação.

No final, ficou acertado que a ACSP enviará um ofício à AFRAC para formalizar o convite e, na primeira reunião do Conselho Consultivo que a Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços participar, ela será empossada oficialmente.

Sobre a AFRAC

A Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (AFRAC) foi inicialmente criada para representar os interesses de fabricantes e revendedores de equipamentos para o setor. Unindo esforços e se engajando a outras entidades para fortalecer o segmento no Brasil, tornou-se uma entidade multissetorial, sem fins lucrativos, possibilitando uma maior representatividade de todos os setores.

Hoje, abrange fabricantes de equipamentos de automação e de periféricos, software-houses, distribuidores e revendas, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), mobilidade, meios de pagamentos, startups, certificadora digital, além do comércio varejista.

Veja as fotos: flic.kr/s/aHBqjBpGNU 

Por ACSP