ACSP É MAIS UMA VEZ DESTAQUE NA IMPRENSA

A área de Comunicação da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) conquistou importantes espaços na imprensa nos últimos dias. Com temas como o balanço das vendas de dezembro de 2021 e o avanço da variante Ômicron do coronavírus, a entidade foi citada em jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico e portais como o Yahoo! Notícias.

Recentemente, a ACSP divulgou o balanço referente às vendas dos comerciantes no último mês de dezembro. O resultado pode ser conferido em matéria completa publicada nesta edição.

Em outro espaço editorial, a entidade é citada por se posicionar contra o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de Refis para as pequenas e médias empresas e MEIs.

A ACSP também esteve presente como fonte em matéria sobre "recebíveis" e "duplicatas eletrônicas", publicada pelo jornal Valor Econômico, e que conta como o mercado poderia se beneficiar desses modelos financeiros.

Por fim, alguns portais do País tratam da Sampa Week, a semana de promoções e descontos oferecidos pelo comércio e serviços, iniciativa organizada pela ACSP. Saiba mais em: https://sampaweek.com.br

Legenda da imagem: Jornal Folha de S. Paulo divulga Sampa Week, evento que movimenta comércio e serviços na capital.


Por ACSP