Campanha do Agasalho recebe doações físicas e virtuais

A chegada do inverno se aproxima e a Associação Comercial de São Paulo volta a organizar a Campanha do Agasalho, agora na versão 2020. A iniciativa do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação, presidido pela Sra. Ana Cláudia Badra Cotait, receberá tanto doações de roupas de frio e cobertores quanto de dinheiro em uma campanha na Internet.

As roupas e cobertores em bom estado de conservação podem ser entregues nas 15 Distritais da ACSP espalhadas na cidade, que funcionarão em esquema de plantão, como pontos de coleta. Bem como nos estabelecimentos comerciais de diferentes regiões que participam da campanha com caixas para a coleta.

Quem preferir realizar sua doação em dinheiro, por comodidade e para evitar o contato social neste período da pandemia do COVID-19, pode contribuir por meio do site da campanha, escolhendo uma das faixas de apoio, em valores que podem ser parcelados. Um painel mostra o montante arrecadado em tempo real.

“Isso mostra transparência. Neste ano, devido à pandemia, mais do que nunca essa campanha tem um significado especial. As pessoas estão passando muita necessidade”, conta Ana Cláudia.

Todo o valor arrecadado das doações virtuais será revertido para a compra de agasalhos e cobertores para crianças, idosos e moradores de rua, além de entidades de assistência social. As peças doadas nos pontos de coleta serão encaminhadas para entidades cadastradas previamente no CMEC.

Saiba onde e como doar e faça sua parte também, acessando o site da campanha (clique aqui).

Por ACSP