CAMPANHA DO DIA DAS CRIANÇAS DO CMEC ARRECADA MAIS DE 45 MIL ITENS EM DOAÇÕES

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), por meio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), alcançaram a marca de 45 mil itens arrecadados durante a Campanha do Dia das Crianças, que começou no dia 2 de setembro e se encerrou no dia 22 de outubro.

Presidido por Ana Claudia Badra Cotait, o CMEC contou, para essa edição, com uma parceria de peso. A bisneta do escritor Monteiro Lobato, Cleo Monteiro Lobato, doou 1,5 mil exemplares da obra “Reinações de Narizinho – Parte 1”, com prefácio feito especialmente para o Conselho.

Outros parceiros também contribuíram para a ação, entre eles o Instituto Mauricio de Souza, Editora Ciranda Cultural, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) e a Secretaria Municipal de Cultura.

O projeto recebeu, ainda, o apoio de personalidades públicas, como as apresentadoras Eliana e Adriane Galisteu, e também o apresentador Otávio Mesquita. A embaixadora desta edição foi a apresentadora, atriz, digital influencer e ativista social Karina Bacchi.

"Mais uma vez nos desafiamos para alcançar nosso objetivo: o de fazer crianças sorrirem. Mesmo em meio à pandemia, não cruzamos nossos braços. Contamos com a ajuda de muitas pessoas e parceiros para que a nossa meta, de 25 mil itens, fosse batida e superada. É muito gratificante", afirma a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait.

Por ACSP