
Na noite da última terça-feira (20), a Distrital Noroeste realizou o evento “Conectar Negócios”, com a participação de quase 30 empresários e empreendedores da região, que abarca os bairros da Freguesia do Ó, Jaraguá, Anhanguera, Pirituba, Brasilândia e Osasco, e teve como anfitrião o superintendente daquela Distrital Antônio Sergio Contente Camargo.
O evento, tradicional na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), funciona como plataforma de networking para o empresariado trocar experiências, divulgar seus negócios e criar parcerias estratégicas, com o intuito de impulsionar vendas e fortalecer o ecossistema empresarial em São Paulo, com encontros presenciais em suas 15 Sedes Distritais.
Os participantes fazem pitches de seus negócios, trocam cartões e estabelecem contato, além de terem a possibilidade de divulgar seus produtos e serviços para uma grande comunidade de empreendedores.
Nessa edição, houve a participação especial do sociólogo, professor e jornalista Nelson Américo de Godoy, conselheiro da então Distrital Pirituba, hoje Noroeste, que foi um dos fundadores da distrital em 1991.
Você que ainda não é associado, junte-se à ACSP, associe-se e venha descobrir parcerias estratégicas para despertar novas oportunidades de negócios.
Por ACSP - 21/01/2026