CONSELHO DO VAREJO DA ACSP AMPLIA PRESENÇA DIGITAL

O Conselho do Varejo (CDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), acaba de lançar seu próprio site e seus perfis nas redes sociais.  Tudo isso faz parte de um projeto para ampliar sua presença digital com o objetivo de aumentar o engajamento entre as empresas varejistas e lojistas. Coordenado por Roseli Garcia, que também é vice-presidente da entidade, o CDV ganhou canais próprios nas redes LinkedIn, Facebook e Instagram.

Os novos canais serão abastecidos regularmente com informações, sugestões, estudos e dicas para os associados se desenvolverem e venderem mais. De acordo com Roseli, a comunicação é o eixo fundamental para atingir o público-alvo: empresas varejistas e os lojistas em geral.

“São ferramentas que permitem o fortalecimento do nosso conselho e da nossa atuação enquanto contribuintes. Estamos nos esmerando para utilizar um universo verbal conhecido pelo comércio e serviços de forma que tenhamos muitas oportunidades de troca de informações", enfatiza.

A página está disponível no endereço: cdv.acsp.com.br

Por ACSP