CONSELHO DO VAREJO DA ACSP QUER RESGATAR EMPODERAMENTO DO COMÉRCIO

O Conselho do Varejo da Associação Comercial de São Paulo, sob o comando da vice-presidente da ACSP, Roseli Garcia, planeja atuar em novas frentes com as perspectivas de retomada do varejo pós-covid. 

Uma das principais mudanças será a capacitação dos lojistas em várias frentes, entre elas a Transformação Digital, além de orientações para as mudanças de comportamento do consumidor. O objetivo é resgatar o empoderamento do varejo para que ele consiga crescer, se estabelecer e evoluir. 

Para tanto, o Conselho reuniu um experiente time de renomados conselheiros e especialistas em varejo, com passagem por instituições como USP, FGV e Sebrae. Além do time de apoio, o Conselho vai promover lives, workshops e webinars gratuitos com a presença de autoridades no assunto, bem como ampliar a oferta de cursos profissionalizantes em parceria com a Faculdade do Comércio de São Paulo.

“No mundo pós-pandemia, muitos foram surpreendidos com a mudança de hábitos dos trabalhadores e consumidores, e o objetivo do Conselho é ajudá-los a crescer. A medida do nosso sucesso é a medida do sucesso das micro, pequenas e médias empresas”, analisa Roseli. Ela forneceu mais detalhes das próximas ações e objetivos do Conselho do Varejo em entrevista para o Diário do Comércio. Que pode ser lida clicando aqui.

Por ACSP