Você já ouviu falar em Customer Experiencer ou, em português, Experiência do Consumidor? O termo pode até parecer complicado, mas se você é um empreendedor, saiba que ele se refere a algo que está muito presente no seu dia a dia: a percepção que os clientes têm sobre os seus produtos ou serviços após interagir com a sua empresa. Já parou para pensar em como o público enxerga a sua marca e de que forma você poderia tornar essa impressão ainda melhor?

O assunto ainda parece muito difícil? Neste “É o seguinte...”, Valéria Lopes, nossa gerente de Comunicação e Marketing, conversa com dois especialistas no tema: Thiago Quintino e Marcos Lopes, fundadores do World Customer Economic Science. No mesmo episódio, você vai conhecer a experiência do Dr. Pedro Mancini, fundador da DogPhones,e entender como ele aplicou esse conceito no seu negócio. Aperte o play!

 

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Podcast disponível no Spotify ou iTunes:

 

 

Apresentação: Valéria Lopes
Edição: Marcos Vinicius Conde

 

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Por ACSP