A Faculdade do Comércio de São Paulo, que tem como suas mantenedoras a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), acaba de lançar sete novos cursos de pós-graduação no formato EAD. Os interessados poderão estudar Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, Gestão Financeira e Controladoria, Logística Empresarial Estratégica ou Negócios e Marketing Digital.
Os cursos terão duração de três semestres e serão ministrados ao vivo pelos maiores nomes do Brasil, como Flávio Rocha, proprietário da rede de lojas Riachuelo; Décio Sonohara, diretor executivo do Magazine Luiza; Andrea Matarazzo, fundador do Instituto Andrea Matarazzo; Pedro Parente, CEO Global da Brazilian Foods; Antonio Anastasia, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); Rubens Barbosa, presidente do Conselho Superior de Comércio Exterior da FIESP; Osmar Chohfi, presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira; e Nelson Jobim, presidente do Conselho do BTG Pactual.
As aulas ocorrerão todas as terças e quintas, das 19h30 às 22h30. Colaboradores da ACSP pagarão apenas R$ 150,00 de mensalidade. O único pré-requisito é comprovar a conclusão do Ensino Superior.
1ª turma de Formandos
No último dia 25 de março, a FAC-SP formou 40 alunos dos cursos de graduação de Gestão Comercial, Gestão de Logística e Gestão de Recursos Humanos (RH). Os formandos receberam o diploma da instituição de ensino numa cerimônia na sala plenária da ACSP, com a presença do presidente Alfredo Cotait Neto.
“Entregaremos os diplomas certos de que formamos profissionais capazes de responder às atuais demandas de mercado, atuando como gestores e empreendedores", afirmou o diretor da FAC-SP, Wilson Rodrigues.
Na cidade de São Paulo, além de sua sede no Centro, localizada dentro do prédio da ACSP, na Rua Boa Vista, 51, a FAC-SP conta ainda com os polos do Butantã e de Santo Amaro.
Por ACSP